Orações Poderosas

As orações mais poderosas para seus pedidos de amor, saúde, dinheiro, trabalho, difícil e causas impossíveis...

Se você  busca o sucesso, quer ser bem sucedido, com algo planejado, fazer a oração para tudo dar certo, sem se importar com a área de necessidade é uma boa opção.

Até que seja para dar certo no namoro, no casamento, no negócio, no trabalho. A fim de ajudar e de realizar os seus sonhos, a oração para tudo dar certo funciona e tem um grande poder.

Oração para tudo dar certo

Oração para tudo dar certo

Essa oração não irá somente atrair as suas vontades, como também elimina os empecilhos e afasta toda e qualquer maldade e inveja que existem em ao seu redor.

Vale muito a pena aprender esta oração e rezá-la com frequência. Ao acordar, depois das refeições, durante o trabalho, nos momentos felizes, também nos tristes.

Sempre que tiver um tempinho vago após os momentos de oração já planejados, você deve incluir esta oração no seu dia a dia.

Tenha fé que sua vida irá mudar de tal maneira que seu vínculo com Deus será reforçado de forma linda e bonita!

Oração para tudo dar certo

“Senhor, como Jabes orou eu também oro assim!

Pai, me abençoe muitíssimo, eu quero muitas bênçãos! Pai, alargue as minhas fronteiras, amplie os meus termos!

Pai, quando o Senhor alargar, que Tua mão esteja comigo me ajudando a dar conta de tudo!”.

O trecho inicial da reza cita Jabes. Você sabe quem ele foi?

O Senhor nos revelou por meio do relato de Jabes, que a sua vida se modificou devido a oração. Pois, ele foi o irmão mais notável de uma família, justamente por sua devoção, por conversar com o Senhor.

Implorando pelas graças, ele sempre rezava para que tudo desse certo. E rezava mesmo! De tal maneira que escancarava sua necessidade de pela graça divina.

“Pai, sei que quando receber tudo isso, os invejosos se levantarão por isso, clamo a Ti, me livra do mal, me dê vitórias diante das perseguições que virão contra a minha vida!

Em nome de Jesus Cristo!

Amém”

Jabes rezava com fervor da seguinte maneira:

“Senhor me abençoe muitíssimo”.

A última palavra da frase, a “muitíssimo”, expressa bem a gana com a qual ele pedia a Deus.

Na segunda parte da oração, podemos observar a importância que precisa ser dada pelo Senhor aos inimigos.

Quando o sucesso e a graça é alcançado pelo fiel, os desprovidos dessas bondades almejam destruir o que foi construído. A inveja toma conta dos seres rastejantes. Mas, com a ajuda e o poder Deus, a manutenção do bem sempre vence.

Vale lembrar que a frase “me livra do mal” é muito importante para a oração. É ela quem reforça a ação divina sobre os invejosos, sobre os malignos. Mesmo pedindo a assistência do Senhor, podemos ficar tranquilos e concentrar nossas energias e pensamentos em coisas boas. Ressaltando que essa oração é bem poderosa, muito forte, e deve ser aprendida e praticada com fé, aquela fé que sempre ferveu em sua vida e em sua família. Jamais reze da boca para fora, sem vontade, por obrigação, por compromisso ócio.

Lembre-se que Deus está lá no céu e ao seu lado, observando a sinceridade que você tem em seu coração.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: