Oração do Anjo da Guarda

O ideal é rezar a Oração do Anjo da Guarda todos os dias, pois eles estão sempre presentes ao seu lado, desde o nascimento, para te  proteger dos perigos da vida terrestre, do riscos de lesão física até de pessoas mal-intencionadas.

Anjos da guarda são seres puros e belos, foram criados por Deus para que tivéssemos orientação e iluminação em nosso dia-a-dia.

Diferentemente dos anjos que são mensageiros de Deus com os homens, o anjo da guarda é um espírito celeste que tem por missão na terra, acompanhar o homem até o momento da sua morte..

Assim sendo, caso queira se sentir mais confortável e protegido, seguem abaixo uma oração para você entrar em contato diretamente com seu anjo da guarda.

Veja também: Orações de Conforto

Oração do Anjo da Guarda

Celeste amigo,

Eu o saúdo, você me acompanha antes mesmo de que eu fosse concebido.

Eu te amo por sua constância e pelo tempo que dedica a mim.

Eu lhe agradeço porque sua vida só tem uma meta, servir.

Eu o abençoo porque é parte de Deus, expressão do seu amor.

Divino aliado, faça com que eu possa compreender que nunca estou sozinho, que eu vença a tristeza, o mau humor e a depressão com a simples invocação da sua presença.

Que eu possa superar meus medos confiando no seu amparo.

Que eu ilumine os sentimentos negativos sabendo que você sempre está do meu lado para me apoiar quando desperto meu desejo para o bem.

Permita que eu olhe sua face para compreender o passado, confiar no futuro e por um momento viver o presente, este eterno agora que é a forma humana de abordar o infinito.

Invisível companheiro que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida para compreendê-lo e amá-lo a cada dia mais.

Amém.

 

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!