Orações Poderosas

As orações mais poderosas para seus pedidos de amor, saúde, dinheiro, trabalho, difícil e causas impossíveis...

A oração das mãos ensanguentadas de Jesus começa com o pedido de cura, ele sintetiza todo o sentido da oração.

Em Sua crucificação, as mãos de Jesus foram ensanguentadas. O simbolismo desta oração é a fonte de graças gerada pela paixão e morte de Jesus, as mãos ensanguentadas que jorram graças.

Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus

A cruz é o símbolo da vitória de Jesus sobre a morte. Ele aguentou todo o sofrimento da crucificação para depois subir aos céus. Este exemplo, deve nos dar força para suportar tudo que julgamos que não somos capazes de resolver ou enfrentar.

Acenda uma vela e reze com muita fé:

Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus

Cura-me, Senhor Jesus!

“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim, neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.

Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, reergam-me e curem-me agora.

Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual, através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.

Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e Misericordioso, para agir e realizar o impossível.

Com fé e total confiança, posso dizer: ‘Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus! ’

Amém! ”

Recomendamos para você:

Se gostou dessa oração, compartilhe esse artigo com quem você acredita que irá se beneficiar verdadeiramente dessa oração. Comente abaixo também o que achou da oração, vamos adorar saber sua opinião.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

CommentLuv badge

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: